Garage Jazz and Blues

Inaugurou no dia 28/06/13 o único empreendimento de Ponta Grossa dedicado exclusivamente ao jazz e blues, o Garage Jazz and Blues. Está localizado numa rua tranquila do Jardim Carvalho, próximo à Fátima Veículos. Indicado por uma amiga, fui no sábado conferir o lugar.

Cheguei cedo, aproximadamente às 19:30h e prontamente o proprietário, Sr Sérgio, veio até à mesa se apresentar e contar um pouco da trajetória. Advogado atuante da cidade por 25 anos, resolveu abandonar a profissão e se dedicar à abertura do Garage, um bar propositalmente pequeno, com capacidade de 50 lugares, onde os clientes pudessem se reunir com os amigos e ouvir boa música, acompanhado de comidas e bebidas de qualidade.

Música ao vivo não é o foco nem atendimento no balcão. Primeiro porque não tem balcão e segundo porque não tem espaço para uma banda. O máximo que poderá acontecer, segundo o Sr Sérgio, será um ou dois músicos tocando ao vivo, por 1 ou 2 horinhas, de vez em quando.

No cardápio tem petiscos, bruschettas (experimente a de linguiça do Adi!), tábua de frios, trouxinhas (feitas com pão sírio), mignon, bacalhau e até pratos kids! Bebidas variam de refrigerantes, whisky, cachaça, tequila, gin, vinhos, cervejas e outras. Imaginei que lá eu encontraria cervejas artesanais mas não, me disseram que não há intenção pela falta de espaço de estocar este tipo de produto. Então, as marcas hoje vendidas no bar são: SerraMalte, Budweiser, Original, Brahma Chopp, Heineken e Brahma Extra.

O atendimento foi eficiente do início ao fim. A chegada é de fácil acesso e o estacionamento também, já que a rua não é movimentada. Não cobra taxa de serviço. Ambiente aconchegante, música boa, preços justos. Tem tudo para dar certo!

Endereço: Rua Augusto Canto, 337 – Jardim Carvalho, próximo à Fátima Veículos. (Desculpem-me por não colocar maiores informações como telefone e se aceitam cartões, pois não lembrei de tomar nota.)

Obs: aqui está o perfil do bar no Facebook. Tem que “adicionar amigo” para obter mais informações. Fica aqui uma sugestão para que crie-se uma fan page! 😉

Crédito das fotos: Garage Jazz and Blues

5 comentários sobre “Garage Jazz and Blues

  1. paulo Furletti

    O Dr Sergio é uma das poucas pessoas que conheço que pensa em oferecer conforto, seriedade e preço justo com atendimento pessoal e dedicação ao que faz.
    Parabéns, a música é perfeita para se conversar sem precisar gritar.

  2. Hudson

    Estive no Garage e recomendo aos amigos que procuram um lugar acolhedor com bons pratos, bebidas e um som ambiente de primeira.

  3. Claudio Nagamatsu

    Tbém sou suspeito de falar pois já se passaram mais de 10 anos que nos conhecemos devido aos nossos filhos “Vitico” e “Gabri”… estou muito ancioso em poder prestigiar o local pessoalmente pois não tenho dúvidas que estará muito acima da minha expectativa. Parabéns Sérgio e muito sucesso “na sua Garage !!!”

    1. sergio

      A amizade é uma conquista q vem de forma despretensiosa. E um super prazer é saber q nossos filhos são parceiros desde os primeiros passos de Tistuzinho… Não há cartão q pague isso. Obrigado!

Deixe um comentário