Tags

, , , , , , , , , , , ,

Essa é a Tok&Stok do mundo fotográfico. O que você imaginar no que diz respeito à foto e vídeo é na B&H que você vai encontrar, uma superstore localizada em New York que atende, segundo dados próprios, mais de 8 mil clientes/dia.

Aberta em 1973, a B&H Photo e Video é o  maior fornecedor americano de equipamentos de foto, vídeo, áudio, computadores, entretenimento doméstico e gadgets variados. Mesmo que você não vá comprar nada, vale um passeio na loja. A logística deles impressiona. Você não precisa carregar absolutamente nada nas mãos. Você chega no balcão e pede um produto. Magicamente ele chega nas mãos do vendedor, por um sistema de esteiras, que você nem percebe que existe. Você testa, experimenta, brinca, escolhe. O produto é enviado pela mesma esteira para a seção de pacotes. E assim você vai fazendo suas compras.

O atendimento é especialíssimo. Os funcionários, a maioria deles judeus, são muito bem treinados e te dão uma aula de qualquer produto e além disso, são simpáticos. Alguns deles falam até português. O mais legal da B&H é que você pode experimentar tudo antes de comprar (ou não). Se você curte lentes e câmeras, irá à loucura na seção de foto.

Os valores praticados por eles podem ser mais altos do que em outras lojas da cidade, porém você terá atendimento especializado (o que eu acho extremamente importante, uma vez que o investimento é alto), além de estar adquirindo um produto 100% original.

Uma dica: antes de ir verifique os horários de atendimento, pois eles são judeus e seguem rigorosamente as tradições, principalmente o Shabat.

Mais informações aqui.

B&H Photo e VideoCréditos: Google Imagens

Anúncios