Tags

, , , , , , , , , ,

Na minha humilde opinião este é o museu mais esperado, não só por crianças mas também por adultos, quando se visita New York. Ele é conhecido pela sua vasta coleção de fósseis, e a grande atração do museu é a coleção de esqueletos de dinossauros. Eu estava curiosa para vê-los de perto, mas estava mais curiosa ainda para a exposição intitulada “Our Global Kitchen: Food, Nature, Culture”.

O AMNH foi fundado em 1869 e sua coleção permanente possui mais de 32 milhões de espécimes e artefatos culturais, segundo dados do próprio museu. Sugiro que você reserve parte do dia para visitação e escolha pelo menos uma exibição especial. Atualmente, há três fantásticas em andamento, que são sobre: Baleias, Borboletas e Nossa Cozinha Global. Lembrando que todas as exposições são interativas e vale muito a pena incluir uma delas em sua visita ao museu!

O museu é enorme, possui 4 andares mais o térreo. É importante ter em mente o que você quer conhecer para que não perca tempo andando a toa. Só para citar, o museu tem exposição permanente de mamíferos africanos e asiáticos, répteis e anfíbios, pássaros do mundo, primatas, povos indígenas, africanos, sul-americanos e até mesmo moais! E claro, no quarto andar, dinossauros, muitos dinossauros!

Dica: no AMNH (assim como na maioria dos museus de New York) há sempre uma placa que diz “Suggested General Admission”, isto quer dizer que, você pode ficar a vontade em pagar o quanto quiser pelo ingresso, o valor é sugerido. Você paga o quanto você acha que deve e pode. Mas atenção, essa regra vale apenas para quem compra o ingresso na hora, no balcão. Não é válido para compras online ou nas vending machines.

Mais informações aqui.

Anúncios